© Copyright - 2017

curso de MARKETING POLÍTICO ELEITORAL

conteúdo programático

Marketing, Marketing Político, Marketing Eleitoral,

Comunicação e Propaganda Política

Coffee Break

Marketing Político Digital (teoria, estratégias, cases diversos etc)

Almoço Livre

Pesquisas Eleitorais

Planejamento estratégico de Campanhas Eleitorais (teoria)

 

Realização de exercícios Práticos de planejamento eleitoral (prática)

Encerramento

13:30h
 

14:30h
 

15:30h
 

18:00h
 

8:00h
 

10:15h
 

12:30h
 

10:30h
 

investimento

R$620,00 À VISTA

OU R$690,00 PARCELADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

 

OBS: DESCONTO DE 10% PARA GRUPOS A PARTIR DE 3 PESSOAS

Informações pelo e-mail

abel@abellumer.com.br

professores

abel lumer

Especialista em Marketing Político Digital, mobilização nas redes e gestão de crises. Atuando há uma década no ambiente digital, foi responsável por campanhas majoritárias vitoriosas em 2016, tendo como ponto fundamental a integração entre o online e o offline.

gustavo fleury

Jornalista com especialização em Marketing Político Eleitoral e Governamental, ex-assessor de imprensa no Congresso Nacional, Professor e escritor de 04 obras sobre a temática política e estratégias eleitorais, "Eleições 2006 - Do factual ao virtual", "Eleições 2008 - O Brasil e o efeito Obama", "Eleições 2010 - Fatos reais, estratégias eletrônicas e ações profanas" e "Manual de campanha eleitoral - Vitórias em construção". Já participou de mais de 150 campanhas eleitorais e gestões de mandato. 

depoimentos

objetivo​

Preparar de forma qualitativa e técnica pessoas que irão participar direta ou indiretamente das eleições de 2018/2020, elucidando informações relativas às áreas de administração e planejamento, comunicação, propaganda, redes sociais, mobilização, eventos, dentre outras.

Políticos, Candidatos, Assessores,Partidários, Consultores de Marketing, Jornalistas, Publicitários, Produtores de conteúdo e Mídias Sociais.

público alvo

QUE O ELEITOR BRASILEIRO MUDOU, NINGUÉM DuVIDA.

MAIS CÉTICO, ANGUSTIADO E ANSIOSO, ESTE NOVO ELEITOR É TAMBÉM UM PROPAGADOR DE IDEIAS E ANSEIOS. OS MÉTODOS PARA COMPREENDÊ-LO MUDARAM RADICALMENTE.

RASGUE OS VELHOS MANUAIS POLÍTICOS LOTADOS DE PLATITUDES E FRASES FEITAS.

ENTRAMOS NA “ERA DO LEGÍTIMO” E É PRECISO REAPRENDER AS FORMAS DE SE COMUNICAR COM ESTE NOVO E PODEROSÍSSIMO ELEITOR.

são paulo - sábado - 03 de março

Espaço T&D Paulista
Alameda Santos, 1293, 2º andar - São Paulo - SP
Próximo à estação de metrô Trianon-Masp

Informações pelo e-mail

abel@abellumer.com.br

(21) 99213-7923

Certificado de 

Conclusão

 

Material do 

Curso impresso

 

henrique barros

Administrador, psicólogo e empresário da Konduz Pesquisa e Comportamento e da HC7 Pesquisa e Coleta de Dados. Tem utilizado sua experiência em pesquisa para que as informações convertam em resultados rápidos e efetivos.