curso de MARKETING POLÍTICO ELEITORAL
QUE O ELEITOR BRASILEIRO MUDOU, NINGUÉM DuVIDA.
MAIS CÉTICO, ANGUSTIADO E ANSIOSO, ESTE NOVO ELEITOR É TAMBÉM UM PROPAGADOR DE IDEIAS E ANSEIOS. OS MÉTODOS PARA COMPREENDÊ-LO MUDARAM RADICALMENTE.
RASGUE OS VELHOS MANUAIS POLÍTICOS LOTADOS DE PLATITUDES E FRASES FEITAS.
ENTRAMOS NA “ERA DO LEGÍTIMO” E É PRECISO REAPRENDER AS FORMAS DE SE COMUNICAR COM ESTE NOVO E PODEROSÍSSIMO ELEITOR.
são paulo - sábado - 03 de março
objetivo
Preparar de forma qualitativa e técnica pessoas que irão participar direta ou indiretamente das eleições de 2018/2020, elucidando informações relativas às áreas de administração e planejamento, comunicação, propaganda, redes sociais, mobilização, eventos, dentre outras.
público alvo
Políticos, Candidatos, Assessores,Partidários, Consultores de Marketing, Jornalistas, Publicitários, Produtores de conteúdo e Mídias Sociais.
conteúdo programático
8:00h
10:15h
13:30h
14:30h
15:30h
18:00h
12:30h
10:30h
Marketing, Marketing Político, Marketing Eleitoral,
Comunicação e Propaganda Política
Coffee Break
Marketing Político Digital (teoria, estratégias, cases diversos etc)
Almoço Livre
Pesquisas Eleitorais
Planejamento estratégico de Campanhas Eleitorais (teoria)
Realização de exercícios Práticos de planejamento eleitoral (prática)
Encerramento
professores
abel lumer
Especialista em Marketing Político Digital, mobilização nas redes e gestão de crises. Atuando há uma década no ambiente digital, foi responsável por campanhas majoritárias vitoriosas em 2016, tendo como ponto fundamental a integração entre o online e o offline.
gustavo fleury
Jornalista com especialização em Marketing Político Eleitoral e Governamental, ex-assessor de imprensa no Congresso Nacional, Professor e escritor de 04 obras sobre a temática política e estratégias eleitorais, "Eleições 2006 - Do factual ao virtual", "Eleições 2008 - O Brasil e o efeito Obama", "Eleições 2010 - Fatos reais, estratégias eletrônicas e ações profanas" e "Manual de campanha eleitoral - Vitórias em construção". Já participou de mais de 150 campanhas eleitorais e gestões de mandato.
henrique barros



Administrador, psicólogo e empresário da Konduz Pesquisa e Comportamento e da HC7 Pesquisa e Coleta de Dados. Tem utilizado sua experiência em pesquisa para que as informações convertam em resultados rápidos e efetivos.
depoimentos


investimento
R$620,00 À VISTA
OU R$690,00 PARCELADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO
OBS: DESCONTO DE 10% PARA GRUPOS A PARTIR DE 3 PESSOAS
Informações pelo e-mail
Espaço T&D Paulista
Alameda Santos, 1293, 2º andar - São Paulo - SP
Próximo à estação de metrô Trianon-Masp
Informações pelo e-mail
(21) 99213-7923

Certificado de
Conclusão
