
ABEL
LUMER
MARKETING POLÍTICO 360º
UM POUCO SOBRE MIM
ERA PRECISO FAZER DIFERENTE
EM 2011, FOI ESTE INSISTENTE PENSAMENTO QUE ME LEVOU A ABANDONAR O CARGO DE DIRETOR-EXECUTIVO DE UMA AGÊNCIA NO RIO PARA FUNDAR A IDGT COMUNICAÇÃO.
DE LÁ PARA CÁ, GANHAMOS ELEIÇÕES, PERDEMOS OUTRAS, COMUNICAMOS MANDATOS, MAS, PRINCIPALMENTE, COLOCAMOS EM PRÁTICA UM OLHAR DIFERENCIADO SOBRE O MARKETING POLÍTICO.
UM CALDEIRÃO DE IDEIAS QUE MISTURA INTELIGÊNCIA DE DADOS, ECONOMIA COMPORTAMENTAL, PESQUISAS E MUITO TRABALHO.
E TRANSMITIR CONHECIMENTO
EM TODOS ESTES ANOS, TENHO MUITO ORGULHO DE JÁ TER FORMADO MAIS DE 1.000 ALUNOS EM MEUS CURSOS E PALESTRAS, CAPACITANDO EQUIPES E CANDIDATOS QUE VENCERAM MUITAS E MUITAS ELEIÇÕES.




QUE O ELEITOR BRASILEIRO MUDOU, NINGUÉM DÚVIDA.
MAIS CÉTICO, ANGUSTIADO E ANSIOSO, ESTE NOVO ELEITOR É TAMBÉM UM PROPAGADOR DE IDEIAS E ANSEIOS. OS MÉTODOS PARA COMPREENDÊ-LO
MUDARAM RADICALMENTE.
RASGUE OS VELHOS MANUAIS POLÍTICOS LOTADOS DE PLATITUDES E FRASES FEITAS.
ENTRAMOS NA “ERA DO LEGÍTIMO” E É PRECISO REAPRENDER AS FORMAS DE SE COMUNICAR COM ESTE NOVO E PODEROSÍSSIMO ELEITOR.
marketing político
eleitoral
15ª edição do curso de
